Peugeot 2008 elétrico renovado chega ao Uruguai antes do Brasil; veja preço
SUV chegar?primeiro em versões a combustão, fabricadas na Argentina, at?o início do segundo semestre
Comente e compartilhe
A Peugeot prepara a chegada do utilitário esportivo 2008 renovado, vindo da Argentina, o que deve acontecer até o início do segundo semestre. Primeiramente chegarão as versões a combustão, mas não está descartado o lançamento do E-2008 com as mudanças estéticas e de equipamentos.
VEJA TAMBÉM:
- Além do Peugeot 208, veja outros 5 carros que prometem uma volta por cima
- 5 SUVs que não deram certo no Brasil, mas alguns terão uma nova chance
O carro acaba de chegar ao Uruguai, antes de desembarcar no Brasil pelo preço sugerido de US$ 54 mil, o que equivale a cerca de R$ 285 mil numa conversão simples, sem impostos e taxas.
O Peugeot 2008 elétrico foi redesenhado com novos LEDs dianteiros de três garras, uma grade com textura na cor da carroceria e luzes traseiras remodeladas. No interior, o destaque fica por conta de uma tela sensível ao toque central completa de 10 polegadas com melhor conectividade e gráficos.
Evoluído por dentro e por fora
Com as mudanças, a SUV da marca francesa passou a ter motor e inversor totalmente novos, com 154 cv. Além disso, a bateria ficou um pouco maior, de 47 kWh para 51 kWh. Assim, a autonomia melhorou um pouco, de 344 para 402 km pelo ciclo WLTP.
Bom também é que o interior de estilo futurista agrada. Entre os itens que mais chamam atenção há tela central sensível ao toque de 10" (antes era 7" nas versões de entrada). Outra novidade fica por conta do revestimentos dos bancos, além da câmera de ré que passou a ser de alta definição.
Ainda nao uma data certa definida de quando chegará o novo 2008 elétrico ao Brasil, mas o carro ficou mais evoluído com as novidades da linha renovada, o que também inclui alguns recursos do aplicativo MyPeugeot, que permite armazenar operações de manutenção, enviar uma rota pré-determinada para o navegador do carro e prever as paradas para recarga da viagem com antecedência, entre outros.
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Comente e compartilhe
Jornalista h?mais de 20 anos, j?acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana