Nova geração do Suzuki Swift vaza na internet
Em conjunto com as fotos, publicação japonesa também adianta as versões do hatch compacto
Comente e compartilhe
Apesar de não ser confirmado por uma fonte oficial, o segredo com relação à próxima geração do Suzuki Swift parece ter acabado. Algumas imagens do modelo vazaram a princípio do que parece ser o folder de apresentação do carro destinado às concessionárias.
Como é possível notar pelas imagens, o novo Swift terá um visual bem diferente do modelo atual, com destaque para o teto mais baixo, as maçanetas embutidas para abertura das portas traseiras e a dianteira com nova grade, faróis e capô redesenhado.
Na parte interna, como nos antecipa o material que está circulando pela internet, podemos ver aprimoramentos relevantes também no conjunto formado pelo painel e cluster, além de novas saídas de ventilação, resultando em um conjunto mais limpo de aspecto visual mais nobre.
Segundo rumores da imprensa especializada japonesa, a nova geração do Suzuki Swift contará com 6 versões: Hybrid RS, RSt, RS, Hybrid ML, XL e XG.
Entre os motores, o destaque fica por conta da estreia dos propulsores 1.0 com turbo e injeção direta e do 1.2 que terá como diferencial os injetores duplos de combustível, um recurso chamado pela Suzuki de Dualjet. Entre as opções de câmbio, a marca vai oferecer o manual de 5 marchas e duas opções de transmissões automáticas, uma convencional com 6 marchas e outra do tipo CVT.
Com até mesmo os materiais de divulgação já prontos, é bem possível que o lançamento da nova geração do Suzuki Swift ocorra em breve, talvez ainda no início de 2017, chegando ao Brasil entre o fim do próximo ano e o começo de 2018. Atualmente o Swift é comercializado no Brasil somente com motor 1.6 e preços variando entre R$ 79.990 e R$ 82.990. O bom comportamento dinâmico é um de seus principais argumentos de venda.
Comente e compartilhe
O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e est??frente dos portais AUTOO e MOTOO. ?o expert em aconselhar a compra de automóveis