Mitsubishi lança nova versão Sport Outdoor GLS da picape L200; saiba detalhes
Novidade chega como opção mais simples, com foco na relação entre custo e benefício
Comente e compartilhe
A Mitsubishi lança versão Sport Outdoor GLS da picape L200 Triton com preço sugerido de R$ 245.490. A novidade começa a chegar às lojas em quatro opções de cores de carroceria: Preto Ônix, Cinza Londrino, Prata Lítio e Branco Fuji. Além disso, há itens que seguem o padrão a Outdoor original, de 2007, com acabamento em grafite fosco.
VEJA TAMBÉM:
- Nova Mitsubishi L200 chega ao Japão antes do Brasil; veja preços
- Mitsubishi XForce deve chegar ao Brasil em 2025 no lugar do ASX
Entre os quais estão os para-lamas, grade dianteira para a entrada de ar, maçanetas das portas, espelhos retrovisores, para-choque traseiro e novas rodas de aro 18. O nome “Outdoor” que identifica esta versão está presente logo abaixo da coluna dianteira e, também, no painel da picape.
No interior, nas molduras do sistema de entretenimento JBL e da manopla de câmbio receberam acabamentos que remetem ao estilo fibra de carbono, o mesmo presente nas saídas de ar do painel. A predominância da cor preta reforça o visual arrojado da L200 Triton Sport Outdoor GLS e oferece mais praticidade aos ocupantes.
Versão atrai pela relação entre custo e benefício
Entre os itens de série, os destaques ficam por conta do sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas e compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Há também ar-condicionado com ajuste de temperatura digital de duas zonas e câmbio automático de seis marchas que funciona com motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque, além da tração integral.
O sistema 4X4 Easy Select oferece ao motorista três modos distintos de operação incluindo a reduzida, ideais para o tráfego em diferentes tipos de terreno. Por meio do seletor no console central, ele pode facilmente escolher o melhor ajuste, dependendo do local e das características do piso.
Para situações em que uma ou mais rodas estão destracionadas, a picape conta ainda com o Sistema Ativo de Controle de Tração (ATC), que monitora a rotação das rodas e atua desacelerando a roda que tem menos aderência, enviando a tração para a roda melhor apoiada ao solo. Adicionalmente controla o torque do motor para evitar escorregamentos.
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Comente e compartilhe
Jornalista h?mais de 20 anos, j?acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana