Novo Mini John Cooper Works ganha versão elétrica
Hatch recebeu apenas mudanças estéticas sem mudar a motorização, que rende 215 cv
Comente e compartilhe
A Mini apresenta a versão John Cooper Works do Cooper SE. A edição especial oferece uma nova aparência ao modelo, sem fazer muito jus ao nome da edição, deixando mudanças na motorização de lado e utilizando o mesmo motor elétrico de 215 cv da linha padrão.
VEJA TAMBÉM:
- Mini lança novo Countryman JCW com 300 cv de potência
- Mini Cooper e Countryman agora têm versões 100% elétricas
O pacote redefine o visual do hatch para se assim como o de seu irmão a combustão. A grade dianteira recebe um novo contorno e logotipo em preto brilhante, enquanto os faróis de LED exibem assinaturas de luz únicas, destacando-se por duas faixas horizontais como luzes diurnas.
O exterior também é equipado com rodas exclusivas de 18 polegadas, 10 raios e design bicolor, complementadas por pinças de freio vermelhas. Teto e capas de espelho pintados em Chilli Red, juntamente com gráficos vermelhos sobre o capô, reforçam a presença visual distintiva do modelo.
Apesar das mudanças estéticas e internas, o JCW Trim mantém o motor elétrico de 215 cv e 33,7 kgfm de torque. Alimentado por uma bateria de 54,2 kWh, o Cooper SE mantém uma autonomia de até 402 km no ciclo WLTP. Essa combinação faz o modelo ser capaz de atingir 100 km/h em 6,7 segundos, enquanto a carga de 10 a 80% leva apenas 30 minutos.
O interior não é deixado de lado, com novos assentos esportivos em couro sintético com costura vermelha. O tema preto e vermelho também se estende ao painel de instrumentos e às portas. A tela central de multimídia agora incorpora um modo Go-Kart, que altera a iluminação interior para vermelho e otimiza a resposta do acelerador. Até agora, os preços e disponibilidade do carro não foram reveladas pela Mini.
Siga o AUTOO nas redes: | | | |