GM mostra Spin renovada da linha 2025 por completo; veja fotos
Minivan recebe mudanças no desenho, equipamentos e reforços estruturais, mas motor ainda ?o antiquado 1.8 flex
Comente e compartilhe
A GM revela todos os detalhes e fotos da linha 2025 da minivan Spin, que passa a ter uma série de mudanças no desenho e recebe equipamentos de série. Agora todas as versões passam a ter central multimídia com acesso à internet nativo, painel digital e tela de 11 polegadas.
VEJA TAMBÉM:
- Veja 10 fatos curiosos sobre a picape S10 renovada, que será lançada em abril
- Por que a Chevrolet Montana tem vendas mornas depois de um ano do lançamento?
Além disso, a Chevrolet Spin 2025 ganhou reforços estruturais, airbags até a 3ª fileira de bancos, opção de frenagem automática de emergência e saídas de ar para ocupantes traseiro, de acordo com a fabricante.
As alterações no desenho são mais notadas pela frente que ficou com faróis embutidos no para-choque, luzeis diurnas de posição elevada e novas entradas de ar. O carro também passa a ter novos jogos de rodas e cores inéditas.
No interior, o destaque fica por conta da tela panorâmica. O acabamento parece ter ficado um pouco mais caprichado, com frisos que imitam filetes de LED, pelo menos na versão topo de linha Premier. Há também espumas de multipla densidade nos bancos dianteiros, ainda conforme a GM.
Nova central multimídia
A veterana minivan da GM, lançada em 2012, também recebeu atualizações mecânicas que trouxeram 11% de economia de combustível, bem como ajustes na suspensão e direção, conforme comunicado enviado à imprensa, que ainda diz que 42% das peças estampadas da lataria foram retrabalhadas.
Entre os equipamentos disponíveis, os destaques ficam por conta de itens como alerta de colisão frontal com detector de pedestre, frenagem automática de emergência, assistência de frenagem de urgência, carregador de celular por indução, alerta de ponto cego e serviço de resposta automática em caso de acidente mais grave disponibilizado pelo OnStar.
Mas o motor continua sendo o já antiquado 1.8 flex de 111 cv e 17,7 kgfm de torque que recebeu apenas ajustes e o novo módulo eletrônico de gerenciamento, o mesmo usado no SUV Tracker, com isso o carro ficou até 11% mais econômico, segundo da GM. De acordo com o Inmetro, a minivan é capaz de percorrer 13,4 km/l na estrada e 10,5 km/l na cidade (com gasolina). Se usar apenas etanol, as médias são de 9,3 km/l e 7,3 km/l, respectivamente.
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Comente e compartilhe
Jornalista h?mais de 20 anos, j?acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana