Flagra! Novo Nissan Kicks ?visto com camuflagem em testes antes da estreia
SUV chega em 2025, fabricado em Resende (RJ) e deve ser vendido junto com o atual por um tempo
Comente e compartilhe
A Nissan continua os testes finais antes de lançar a nova geração do SUV compacto Kicks no Brasil, modelo que deverá mudar muito pouco na comparação com o que foi apresentado no Salão de Nova York (EUA), em abril. Pelas imagens publicadas na página , o utilitário esportivo ainda roda com camuflagem pesada.
VEJA TAMBÉM:
- Com novos Kicks, Creta e T-Cross, como ficará a briga dos SUVs compactos?
- Nissan Kicks usado é opção de SUV urbano com preço de Fiat Mobi 0 km
O novo Nissan Kicks será um das novidades que a marca japonesa terá no Brasil nos próximos anos, fruto do investimento de R$ 2,8 bilhões. Com os disfarces e as imagens captadas em um vídeo não fica muito claro, mas é possível notar que o SUV terá os mesmos detalhes da versão mostrada nos EUA, entre os quais as lanternas traseiras em L.
As diferenças do novo Kicks feito no Brasil em relação às versões que serão vendidas no mercado norte-americano deverão ficar por conta apenas de detalhes de acabamento, além de itens ligados à tecnologia um pouco mais simples em alguns casos, como os faróis e lanternas full led restritas às versões mais bem equipadas.
Versão nacional terá muito da mostrada nos EUA
O visual do novo Kicks será bem diferente do atual, que deverá receber apenas mudanças pontuais, além de atualizações para continuar sendo vendido junto com a nova geração, pelo menos por um tempo. Trata-se da mesma estratégia adotada pela Hyundai com o Creta, que tem a nova geração e a Active, opção mais em conta da anterior.
Ainda não se tem notícias de imagens do interior do novo Kicks no Brasil. Mas pouco deve mudar em relação ao norte-americano. Isso inclui a tela panorâmica do sistema multimídia que funciona junto com o cluster 100% digital. Painel, console central, volante, enfim, tudo será novo e de acordo com o SUV mostrado pela primeira vez em Nova York.
Se existem vários detalhes em comum entre o novo Kicks brasileiro e o norte-americano, um deles não se aplica ao conjunto mecânico. Lá o carro vem com motor 2.0 aspirado e aqui o mais provável é que conte com o 1.0 turboflex, que já é utilizado pela Renault no Kardian, que rende 125 cv e 20,4 kgfm de torque a 2.250 rpm, mas que no Nissan deverá funcionar com câmbio automático do tipo CVT e não de dupla embreagem.
Conseguiu fotografar um segredo? Envie para redacao@justintraffic.com
Siga o AUTOO nas redes: | | | |
Comente e compartilhe
Jornalista h?mais de 20 anos, j?acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana